quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Etiópia: Fome, sede e perseverança,

Existem irmãos lá na África, na Etiópia que estão morrendo de fome, de doenças, sofrendo muito...
Hoje conhecemos suas histórias , suas lutas, suas vitórias. Conhecemos as histórias de irmãos que se sacrificaram por Jesus que amaram primeiro seu próximo! Eles são cristãos secretos...discriminados por seu amor a Cristo.
Ficamos muito felizes em ajudá-los com nossas orações Sabemos que nossas orações tem o poder de trazer ânimo àqueles irmãos.
 Compartilhamos um delicioso lanche enfeitado com a bandeira da Etiópia. Oremos pois enquanto temos tanto, eles sofrem por não terem nada! Conhecemos a história de Michael Dhaba que morreu exaltando o nome de Jesus e abençoando sua família!
 Nosso versículo da noite: Amados, nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: "Minha é a vingança; eu retribuirei", diz o Senhor.


Conhecemos Precisamos ouvir a voz do Senhor em cada verso das Sagradas Escrituras, nos conduzindo ao novo e vivo caminho. O caminho da salvação. Oremos por nossos irmãos da Etiópia, agradecendo as bênçãos que, sabemos que eles receberão! Peçamos perseverança, esperança e fé. Que nãos lhes falte saúde ou o pão.




 Obrigado, Senhor, por termos o pão de cada dia, por podermos proclamar o teu Santo Nome, ler a Tua Palavra e orar. Ajude-nos a dar valor ao que temos e a nos lembrar dos mais necessitados sempre! Obrigado por tudo que tens feito e por tudo aquilo que ainda vais fazer por todos os teus filhos! Amém!




Veja este vídeo e poste um comentário sobre o que você achou.













Nenhum comentário:

Postar um comentário