sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Índia!

Intolerância, Hinduismo, Islamismo...ainda assim o Pastor Anton Cruz conseguiu fazer a diferença. Ele foi o precursor do Royal Kids e está a frente de milhares de crianças intercessoras. Seu Ministério continua crescendo e chegou até o Rio de Janeiro, na Nova Vida da Tijuca!
Nossas crianças tem sido canal de bênção para a Igreja e para a Tijuca! Eu tenho visto orações atendidas, testemunhos do poder de Deus agindo através delas. Crianças fazem parte do corpo do Senhor, devem servir, orar e trabalhar na obra assim como os adultos. O Evangelho é poder pra salvação!!!!


Para o lanche? Um delicioso bolo indiano feito com canela!


O Espírito Santo não se importa com a sua idade, Ele quer te abençoar!
 Testemunho da irmã Polyana
Sofia e Amandinha: Orai uns pelos outros!
Falamos sobre a nossa vigília em novembro, sobre a perseguição na Índia e sobre o Ministério Royal Kids, é claro!
Oramos pelo Pastor Anton, pela Pastora Cláudia Guimarães que trouxe o Pastor ao Brasil e é responsável pelo Royal Kids Brasil! Oramos pela querida tia Catia Justino e pela menina Maria Andreia. Temos a certeza de que brevemente teremos mais testemunhos do Poder de Deus!
Que Deus te abençoe!!!!

Um comentário:

  1. Querida Alessandra
    estou sempre visitando os blogs do RK Brasil, e cada vez que entro no RK Tijuca meu coração pula de alegria. Lindo ver cada criança orando, em comunhão intercedendo pelas nações, por vidas!
    Que o Senhor te fortaleça a cada dia neste precioso trabalho, que Jesus honre o seu eis-me aqui, para conduzir estas crianças em oração aos pés de Jesus. Manda o meu abração a cada intercessor querido, um dia faço uma visita na reunião.
    PS: fiquei com agua na boca deste bolo de canela huummm!!!
    Beijos
    Claudia

    ResponderExcluir