Loading...

domingo, 20 de novembro de 2011

Iraque

Você imagina acordar com o barulho de uma bomba explodindo e descobrir que era no carro de seu pai? Pois isso aconteceu com o menino Iraquiano muito valente chamado Murat. O Ministério portas abertas, tem ajudado Murat e sua família espiritualmente e financeiramente. Esse é o chamado de Deus para nossas vidas. Sejamos verdadeiros Cristãos, praticando o amor de Deus através dos ensinamentos do Senhor para nós.

Como pode o irmão Murat perseverar em meio a tantas tribulações e ainda querer ser igual ao seu pai? Sua resposta está na Palavra de Deus: " Pai de órfãos e defensor das viúvas é Deus em sua santa habitação ". Sim, queridos, Deus usa nossas orações e ofertas também para consolo e cuidado dos órfãos e das viúvas!


Entregamos a ti, oh Pai, todas as nossas petições sabendo que Tu és Deus, Poderoso, Socorro bem presente na angústia. Fortalece a todos os teus filhos, todos aqueles que te servem a aqueles que querem te servir.




Pra recordar dos nossos irmãos Iraquianos levamos uma pequena lembrança: um bloquinho para anotarmos nossos motivos de oração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário