quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vigília!





Vigília Royal Kids Rio de Janeiro, vamos lá líderes RJ, levem seu grupo para participar, dia 25 de Novembro das 20 as 23 horas, Rua Massiambú, no 16 - Campinho, próximo ao Wall Mart da Av.Ernani Cardoso.
Nosso objetivo é que todos os grupos de crianças intercessoras da Rede RoyaL Kids possam estar juntos nesta noite para clamarmos juntos. Comunhão + oração + louvor + vídeos + testemunhos, seu grupo não pode ficar de fora!!!!
Qualquer dúvida, envie um email para royalkidsbrasil@bol.com.br  e a Pastora Cláudia Guimarães te envia mais informações Até lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá Alessandra, visite os outros blogs RK, se torne seguidora deles, deixe o seu endereço no comentário, como estou fazendo aqui.

    Dê uma voltinha sempre que puder em todos os blogs, passe o endereço as crianças para que visitem também e se tornem seguidoras. Todos os endereços estão na barra lateral do nosso blog RK Brasil.

    Copie todos os endereços de blog que ja existem de outros grupos e coloque na barra lateral do seu blog, vamos divulgar umas as outras.
    Vamos lá! Deus nos abençoe! Bjs

    ResponderExcluir